Dúvidas

[FAQ]
[FAQ-I]
 [FAQ-P]Descontos e Cupons[/FAQ-P]
 [FAQ-R]

Primeira compra com desconto!

Ganhe R$ 10 OFF no seu primeiro pedido.
Pedido mínimo: R$ 150

Cupom: 10NAPRIMEIRA

Benefícios Extras em todas as compras:
✔ Cashback automático para usar em até 90 dias.
✔ Frete grátis para pedidos acima de R$ 500 com o cupom FRETENUTRASSE (exclusivo para distancias de até 25km de nossa base) 

Aproveite!

[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
 [FAQ-P]Frete Grátis[/FAQ-P]
 [FAQ-R]Use o cupom FRETENUTRASSE e ganhe frete grátis automaticamente (para endereços até 25km) 

*Válido para pedidos acima de R$ 500[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
 [FAQ-P]Formas de Pagamento[/FAQ-P]
 [FAQ-R]

Pague online direto pelo site:

Pix, Crédito. 

Pague na entrega (maquininha):

Débito, Crédito, VR, Alelo, Pluxee, iFood Benefícios, Flash, Caju e Swile.

Aceitamos todos os cartões benefícios com bandeira Mastercard, Visa e Elo.

Todos os cartões são aceitos nas categorias Alimentação e Refeição.

Importante: Não aceitamos pagamento em dinheiro.

[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
 [FAQ-P]Prazo de Entrega e Agendamento[/FAQ-P]
 [FAQ-R]

Você escolhe a melhor data e período para receber seu pedido.

Dias de entrega: Segunda a sábado

Manhã: 8:00 às 13:00 Segunda a sabado) 

Tarde: 12:00 às 17:00 (segunda a quinta)

Noite: 18:00 às 21:00 (disponível para alguns CEPs, de segunda a quinta)

Observações:

Aos sábados, entregamos apenas no período da manhã.

Não realizamos entregas em feriados.

Não realizamos agendamentos de horários exatos.

Pedidos pagos na entrega somente serão entregues de segunda a sexta no periodo da manhã ,os demais dias e periodos são exclusivos para pedidos com pagamento online

Prazo de Entrega

Entregamos em até 2 dias uteis após o pedido ser efetuado. 

Reagendamento

Se precisar reagendar, entre em contato com pelo menos 6 horas de antecedência, e ajustaremos a entrega para a data e período desejados.

Importante: É necessário que alguém esteja disponível para receber o pedido, pois os produtos são congelados e devem ser armazenados no freezer. Se não houver ninguém no momento da entrega, será necessário um novo agendamento, sujeito a uma nova taxa de entrega

Para reagendar entre em contato pelo número (11) 9 8606-3095.

[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
 [FAQ-P]Como Aquecer e Informações Sobre as Embalagens[/FAQ-P]
 [FAQ-R]

Nossas embalagens são certificadas, livres de BPA e 100% seguras para aquecimento e consumo direto na embalagem.

Instruções Gerais

Antes de aquecer, abra parcialmente a tampa para:
✔ Evitar pressão dentro da embalagem
✔ Liberar vapor e evitar o excesso de água
✔ Garantir aquecimento uniforme

Modos de Aquecimento

✅ Micro-ondas

Aqueça por 4 a 6 minutos na potência máxima.

✅ Forno Convencional

Pré-aqueça a 150°C e aqueça por aproximadamente 25 minutos.

✅ Forno Elétrico ou Airfryer

Descongele na geladeira por 24 horas antes do aquecimento.

Utilize esses equipamentos apenas para aquecer, não para descongelar.

Sobre Nossas Embalagens

Todas as embalagens (papel, plástico e alumínio) são livres de BPAseguras para aquecimento e para o consumo direto na embalagem.

Agora é só aquecer e aproveitar sua refeição!

[/FAQ-R]
[/FAQ-I]


[FAQ-I]
 [FAQ-P]O Pedido Pode Ficar na Portaria?[/FAQ-P]
 [FAQ-R]

Sim, desde que todas as condições abaixo sejam atendidas:

1) O pedido deve estar pago antecipadamente (pagamento online).

2) Você deve autorizar a entrega para terceiros diretamente no site, antes de finalizar o pedido, durante a fase de agendamento, ou pelo WhatsApp caso precise fazer a autorização depois.

3) A portaria precisa ter um freezer disponível para armazenar corretamente os produtos.

Importante: A Nutrassê não se responsabiliza e não efetuará reposição ou reembolso em caso de extravio, descongelamento ou qualquer outro problema após a entrega.

[/FAQ-R]
[/FAQ-I]

[/FAQ]

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.