- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
[FAQ]
[FAQ-I]
[FAQ-P]Descontos e Cupons[/FAQ-P]
[FAQ-R]
Primeira compra com desconto!
Ganhe R$ 10 OFF no seu primeiro pedido.
Pedido mínimo: R$ 150
Cupom: 10NAPRIMEIRA
Benefícios Extras em todas as compras:
✔ Cashback automático para usar em até 90 dias.
✔ Frete grátis para pedidos acima de R$ 500 com o cupom FRETENUTRASSE (exclusivo para distancias de até 25km de nossa base)
Aproveite!
[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
[FAQ-P]Frete Grátis[/FAQ-P]
[FAQ-R]Use o cupom FRETENUTRASSE e ganhe frete grátis automaticamente (para endereços até 25km)
*Válido para pedidos acima de R$ 500[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
[FAQ-P]Formas de Pagamento[/FAQ-P]
[FAQ-R]
Pague online direto pelo site:
Pix, Crédito.
Pague na entrega (maquininha):
Débito, Crédito, VR, Alelo, Pluxee, iFood Benefícios, Flash, Caju e Swile.
Aceitamos todos os cartões benefícios com bandeira Mastercard, Visa e Elo.
Todos os cartões são aceitos nas categorias Alimentação e Refeição.
Importante: Não aceitamos pagamento em dinheiro.
[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
[FAQ-P]Prazo de Entrega e Agendamento[/FAQ-P]
[FAQ-R]
Você escolhe a melhor data e período para receber seu pedido.
Dias de entrega: Segunda a sábado
Manhã: 8:00 às 13:00 Segunda a sabado)
Tarde: 12:00 às 17:00 (segunda a quinta)
Noite: 18:00 às 21:00 (disponível para alguns CEPs, de segunda a quinta)
Observações:
Aos sábados, entregamos apenas no período da manhã.
Não realizamos entregas em feriados.
Não realizamos agendamentos de horários exatos.
Pedidos pagos na entrega somente serão entregues de segunda a sexta no periodo da manhã ,os demais dias e periodos são exclusivos para pedidos com pagamento online
Entregamos em até 2 dias uteis após o pedido ser efetuado.
Se precisar reagendar, entre em contato com pelo menos 6 horas de antecedência, e ajustaremos a entrega para a data e período desejados.
Importante: É necessário que alguém esteja disponível para receber o pedido, pois os produtos são congelados e devem ser armazenados no freezer. Se não houver ninguém no momento da entrega, será necessário um novo agendamento, sujeito a uma nova taxa de entrega
Para reagendar entre em contato pelo número (11) 9 8606-3095.
[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
[FAQ-P]Como Aquecer e Informações Sobre as Embalagens[/FAQ-P]
[FAQ-R]
Nossas embalagens são certificadas, livres de BPA e 100% seguras para aquecimento e consumo direto na embalagem.
Instruções Gerais
Antes de aquecer, abra parcialmente a tampa para:
✔ Evitar pressão dentro da embalagem
✔ Liberar vapor e evitar o excesso de água
✔ Garantir aquecimento uniforme
Modos de Aquecimento
✅ Micro-ondas
Aqueça por 4 a 6 minutos na potência máxima.
✅ Forno Convencional
Pré-aqueça a 150°C e aqueça por aproximadamente 25 minutos.
✅ Forno Elétrico ou Airfryer
Descongele na geladeira por 24 horas antes do aquecimento.
Utilize esses equipamentos apenas para aquecer, não para descongelar.
Sobre Nossas Embalagens
Todas as embalagens (papel, plástico e alumínio) são livres de BPA, seguras para aquecimento e para o consumo direto na embalagem.
Agora é só aquecer e aproveitar sua refeição!
[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[FAQ-I]
[FAQ-P]O Pedido Pode Ficar na Portaria?[/FAQ-P]
[FAQ-R]
Sim, desde que todas as condições abaixo sejam atendidas:
1) O pedido deve estar pago antecipadamente (pagamento online).
2) Você deve autorizar a entrega para terceiros diretamente no site, antes de finalizar o pedido, durante a fase de agendamento, ou pelo WhatsApp caso precise fazer a autorização depois.
3) A portaria precisa ter um freezer disponível para armazenar corretamente os produtos.
Importante: A Nutrassê não se responsabiliza e não efetuará reposição ou reembolso em caso de extravio, descongelamento ou qualquer outro problema após a entrega.
[/FAQ-R]
[/FAQ-I]
[/FAQ]